Boatos nas redes sociais sobre o autor do crime da criança, a delegada pede que parem de compartilhar estas informações

delegada-Sara-Machado

Como sempre nas redes sociais geram muitos boatos em cima de acontecimentos. Já começaram a circular uma série de fotos e informações que apontam um suspeito do crime, que pode acabar sofrendo as consequências do poder devastador das redes sociais.

A delegada da Polícia Civil que está a frente das investigações, Sara Machado,  garante que não há suspeitos e que qualquer informação divulgada nas redes sociais não é oficial. Quem insistir pode responder criminalmente pela irresponsabilidade.

Queremos esclarecer à população que a gente ainda não trabalha com nome do autor deste crime. Temos informações de fotos que circulam nas redes sociais imputando o crime a determinadas pessoas e eu quero esclarecer que estas informações não são oficiais, não estão condizentes com a realidade das investigações. A gente pede a toda a população que pare de compartilhar estas informações”, diz a delegada.

Sarah Machado também pede que a população colabore. Quem tiver alguma foto do evento na qual apareça algum suspeito, deve comparecer a Rua Irmã Gerônimo, 489, Centro da cidade (transversal à da Sedesc). Informações também podem ser repassadas à Polícia através dos números (87) 3866-6782/3866-6781.

Publicação anterior: menina-de-7-anos-e-encontrada-morta-a-facadas-durante-festa-no-colegio-maria-auxiliadora-em-petrolina-pe

bia

luto