Deputado Silvio Costa acredita que "acabaram de eleger Lula em 2018" com esse mandado de condução coercitiva

[ad name=”728×90″]silvio-costa-jc-580x387

Vice-líder do Governo na Câmara Federal, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) afirmou que, apesar do mandado de condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista não será pego. O petista é o alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato, realizada nesta sexta-feira (4) pela Polícia Federal.

“A gente sabia que a qualquer momento poderia ter uma ação como essa aí. Não vão pegar o presidente Lula”, afirmou com firmeza o deputado Silvio Costa.

Na visão dele, há um mutirão para atingir o ex-presidente e a ação desta sexta-feira (4) nada tem a ver com a troca do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

“Converso com Lula, com os advogados dele, e tenho certeza que, por mais que haja esse mutirão, eles não vão chegar no (ex-) presidente. (A substituição) não tem nada haver, não. Isso já estava previsto. O presidente Lula já tinha dito isso na semana passada que é muito claro esse mutirão que estão fazendo aí”.

Otimista, Silvio Costa foi além, e viu até benefício eleitoral na operação da Polícia Federal. “. Eu acho que hoje acabaram de eleger o presidente Lula em 2018”, pontou Silvio Costa

(Fonte):Folha PE

[ad name=”350×250″]