Mulher agredida presta queixa e em seguida é morta ao sair da delegacia em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]

mortaUma mulher de 40 anos foi agredida nesta sexta-feira (25), por volta das 19h00. Foi quando a central de operações recebeu uma ligação que no Condomínio São Bernardino, estava acontecendo vias de fato, imediatamente, foi acionada a GT para averiguar a ocorrência estabelecida.

Chegando ao local tratava-se de discussões entre duas vizinhas e uma delas estava com cortes na cabeça e na mão direita sangrando. A vítima falou para os policiais que um homem não identificado que estava na casa da outra senhora interviu da discussão e a agrediu com um cassetete, em seguida fugiu do local.

Mesmo assim a senhora agredida estava consciente, imediatamente a GT encaminhou a senhora para o HUT de Petrolina para fazer o precedimento de sutura, e depois foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Petrolina no bairro Ouro Preto.
Na delegacia foram ouvidas as duas senhoras (prestaram queixa uma da outra). Depois de ouvidas, por volta de 1h da madrugada, uma delas seguiu seu caminho sozinha à pé, pela Av. Sete de Setembro, e após 10 minutos e 100 metros da delegacia, populares viram uma pessoa no chão machucada provavelmente agredida por pedradas e de imediato ligaram para o pronto socorro.

A pessoa caída ao chão tratava-se da senhora que havia sido espancada anteriormente na discussão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a removeram em estado grave e a levaram para o HU, onde recebeu cuidados médicos, mas não resistiu e veio a óbito.

O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providencias legais.
[ad name=”350×250″]