Os pais da menina Beatriz Mota emite nota sobre a missa organizada pelo Colégio Maria Auxiliadora

[ad name=”728×90″]2d26d264-dd56-4ecc-a2e6-14c853097cf1

Em resposta ao convite feito pela Colégio Maria Auxiliadora para a missa em memória a Beatriz Angélica, que será celebrada logo mais, Sandro Romilton e Lucinha Mota responderam:

“Familiares e amigos do Vale do São Francisco, fomos convidados pelo Colégio Maria Auxiliadora para participar da Missa que ocorrerá hoje, 10 de maio, às 18 horas, na Capela do Colégio, tendo como principal tema: a memória de nossa filha, Beatriz.
Apesar de acharmos um pouco tarde para que, só agora, o Colégio queira participar da nossa luta por justiça, 5 meses após o brutal assassinato de nossa filhinha Bia, é muito importante que a sociedade de todo Vale participe desses atos Cristãos.
Nunca é sem tempo um ato religioso, pois as pessoas que comparecerão, certamente, estarão envoltas pelo espírito de justiça, de paz e de amor.
Infelizmente, por razões óbvias, não vamos nos fazer presentes.
Nossa família não se sente segura em comparecer a nenhum evento promovido pelo Colégio, e nem tampouco reúne condições psicológicas para participar deste evento, já que existem, por parte da Polícia Civil, fortes indícios de que pessoas ligadas ao Colégio, como amplamente foi divulgado, tenham participado desse ato infame e também por ser o local do crime. (Isso nos causa uma dor imensurável)
Pedimos a compreensão dos que lá se farão presentes.
Deus continue abençoando a todos.”

Sandro Romilton e Lucinha Mota
(Pais de BEATRIZ)
[ad name=”350×250″]