Policiais do GATI 5º BPM recupera moto roubada e apreende pasta base de cocaína no Bairro São Joaquim em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]5fbebbda-1480-4b62-baa2-d4a7a1e15d9f

Policiais Militares do GATI/5° BPM, nesta quarta-feira (15/06), por volta das 11h00min, receberam informações de que haveria uma moto roubada, em uma determinada rua do Bairro São Joaquim em Petrolina-PE e que também haveria tráfico de drogas naquele local. Após algumas buscas nas proximidades, foi localizada uma casa em construção na esquina da citada rua, e uma moto Honda CG 150 Fan, vermelha ([highlight color=”yellow”]Placa NMH-4053 de Inhapi-Al[/highlight]), com restrição de roubo.

Na mesma casa, havia uma balança de precisão, a qual foi deixada por um elemento conhecido por “Vitor”, juntamente com a moto, segundo a testemunha que estava no local e que participava das obras da referida edificação. Acrescentou também que a movimentação seria na casa ao lado, pertencente à Adriana H. Almeida, 36 anos, e que possivelmente haveria droga no local.

Imediatamente foi feito o deslocamento a referida residência indicada que, aparentemente acabara de ser abandonada por alguém, onde após algumas buscas, foram encontradas duas munições intactas de calibre .38 e 24 (vinte e quatro) gramas de pasta base de cocaína. Salientando que na aludida construção, já ocorreu aproximadamente há 2 anos, a apreensão de 2kg de cocaína.

Todos os objetos do ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto para as providências cabíveis.

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]