Policiais do GATI do 5º BPM impede assalto planejado à comerciante de Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]3 imp2

Por volta das 14h30, de sexta-feira (10), Policiais Militares do GATI do 5º BPM, receberam informações anônimas de que elementos estariam planejando assaltar o filho do Dono de uma AUTO PEÇAS, em Petrolina-PE, pois tinham conhecimento de que o mesmo faria um grande depósito em dinheiro naquela tarde.

3 imp22Prontamente os Policiais montaram uma operação com o objetivo de localizar os elementos. Chegando na Avenida Honorato Viana, abordaram uma Moto Honda CBX 200, cor preta de placa ([highlight color=”yellow”]JOC:4628 – Juazeiro-BA[/highlight]), nela estava [highlight color=”yellow”]Wallas R. S. Santos[/highlight], idade 25 anos, o qual seria quem repassaria as informações para outros dois elementos que estariam em um Fiat Palio, de cor vermelha. Após a captura do primeiro, foi iniciada a busca ao referido Fiat Palio.

Chegando na Avenida Nilo Coelho, próximo a Rodoviária, foi localizado o referido veículo, onde foram abordados [highlight color=”yellow”]Williams R. S. Quirino[/highlight], idade 32 anos, e [highlight color=”yellow”]Raimundo N. De S. Machado[/highlight], idade 43 anos, sendo encontrado dentro do porta luvas do veículo Fiat Palio, de placa (PIM:7320 – Curimata-PI), um revólver Taurus calibre .38, com numeração raspada e 05 munições intactas do mesmo calibre.

Todos elementos confirmaram o plano delituoso.

Concluindo a operação, os veículos, a arma e os três imputados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Ouro Preto em Petrolina, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Abaixo veja o vídeo momento da prisão

https://www.youtube.com/watch?v=6xSf7vwd7xE&feature=youtu.be

Com Informações 5º BPM – PM-PE “GATI” 

[ad name=”350×250″]