Prefeitura de Petrolina realiza 5ª Edição do Casamento Comunitário; as inscrições serão realizadas no CRAM

[ad name=”728×90″]04 (1)

O sonho do casamento legalizado ficará mais próximo para 100 casais que pretendem se unir em matrimonio. A partir da próxima quarta-feira (08/06), a Prefeitura de Petrolina através da Secretaria Executiva da Mulher, abre as inscrições para a V Edição do Casamento Comunitário. A data do casamento ainda será definida.  As 100 vagas são para casais Héteros e Homossexuais que pretendem oficializar a sua união.

As inscrições serão realizadas no CRAM – Centro de Referência de Atendimento á Mulher  na Av. Projetada, s/n, Vila Mocó (ao lado do SESI), das 9h às 14hs.Vale ressaltar que as inscrições estarão encerradas a partir do preenchimento total das vagas e todo processo é gratuito.

“Ano passado foi maravilhoso ver casais se unindo em matrimonio realizado por nossa Gestão. O nosso compromisso com a cidadania e bem estar das pessoas é o combustível que tem nos alimentado nesses quase oito anos de mandato. E posso dizer que vamos  estamos empolgados para entregar mais obras para o povo petrolinense”, disse Julio Lossio,prefeito de Petrolina.

Para realizar este sonho, os casais devem obedecer aos seguintes requisitos:Levar as certidões de nascimento; comprovantes de residência recente no nome dos pais ou deles ou cópia de contrato do aluguel do imóvel; RG e CPF das duas testemunhas; se algum dos noivos for divorciado judicialmente, deverá levar a certidão de divórcio; caso algum dos interessados tenha idade menor que 18 anos, os pais deverão assinar e levar RG e CPF. Todos os documentos devem ser apresentados com a original e a cópia.

Os casais devem ficar atentos aos seguintes lembretes: A Secretaria fará um agendamento dos casais para comparecimento ao cartório; No dia da triagem, apenas uma pessoa (noiva ou noivo) precisará levar a documentação do casal e das testemunhas. Somente no dia agendado com o cartório as testemunhas devem ir com o casal; As certidões de nascimento deverão estar legíveis, pois não serão emitidas 2º vias; Todos os casais devem residir em Petrolina.
[ad name=”350×250″]