Nassau lança edital de pós-graduações 2016.2

nassau 2

[ad name=”728×90″]

Edital aberto nesta sexta-feira, 1º, oferta vagas para os cursos de MBAs em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Auditoria e Controladoria. Aula inaugural acontecerá no dia 09 e será aberta ao público.

O Conselho Superior da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, lançou, nesta sexta-feira (01), o Edital de Seleção para três cursos de pós graduações, com 50 vagas cada, em modalidade presencial: MBA em Gestão de Pessoas; MBA executivo em Gestão Empresarial; e MBA em Auditoria e Controladoria.
Como marco da inauguração e abertura das especializações da Nassau Petrolina, acontecerá no dia 09 de julho, às 9h, no auditório da unidade, a aula inaugural com palestra da professora Anna Cristina de Araújo, Administradora, Especialista em Gestão Estratégica de Varejo e Mestre em Engenharia de Produção. O evento é gratuito e aberto ao público.
Os cursos têm aulas mensais, com encontros aos finais de semana, conforme cronograma a ser enviado pela coordenação. O oferecimento do curso está vinculado à formação de turma com número mínimo de alunos matriculados de forma regular. A não oferta do curso implicará na devolução da taxa de inscrição e matrícula.
Os candidatos interessados poderão efetuar suas inscrições no período de 01 a 15/07/2016, exclusivamente através do endereço eletrônico http://pos.uninassau.edu.br.
Para formalizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site, escolher a opção “polo Petrolina” e o curso na modalidade presencial e preencher a ficha de inscrição disponibilizada no ambiente virtual conforme orientação tida no mesmo. Após este processo, o candidato deverá anexar a digitalização do seu diploma de conclusão do Ensino Superior (frente e verso) e certificar-se que preencheu as informações e documentos exigidos.
A Instituição informará o resultado em até 48 horas da inscrição através de ligação e/ou mensagem de texto. O edital está disponível através do site da Faculdade. Mais informações: (87) 3866-0012.
Clique Aqui e Abra o edital

Por: Assessoria de Imprensa

[ad name=”350×250″]