Alunos que moram no bairro Rio Corrente e Cohab VI sofrem com a péssima prestação de serviço do transporte coletivo de Petrolina (PE)

Alunos residentes no bairro Rio Corrente e Cohab VI sofrem com a péssima prestação de serviço de transportes coletivo de Petrolina, Sertão pernambucano.
Os alunos reclamam dos atrasos diários dos ônibus, da superlotação e da má conservação da frota.
Na manhã de hoje, a aluna da Univasf Jamilly Araújo Santos, registrou um desses transtornos diário por que passa a população petrolinense, em especial a comunidade escolar.
Veja na foto abaixo, tirada por volta das 7h30min, vários alunos sendo deixados por não consegui embarcar no ônibus devido a superlotação.
Segundo relatos, dezenas de alunos estão chegando diariamente atrasados nas escolas e faculdades, perdendo cerca de uma hora de aula todos os dias devido aos constantes atrasos e insuficiência na quantidade de ônibus para atender a demanda de passageiros.
Utilizamos desse importante meio de comunicação de nossa cidade para chamar a atenção do “novo tempo” do prefeito Miguel Coelho, e vereadores que deveriam nos representar fiscalizando essa tão importante prestação de serviço, mas  que nada fazem e, por fim, solicitar do senhor prefeito Miguel Coelho, que tome as providências necessárias a fim de, ao menos, minimizar o sofrimento diário por que passa os trabalhadores e estudantes de nossa cidade, em especial dos bairros da zona Oeste. 
Por: Jenivaldo Santos, cidadão petrolinense – Grupo Tirocerto