Notícias sobre acidente gravíssimo com cantor que chamou Jesus de “travesti” são falsas

Por: Nelson Fontes
Neste sábado (04) tivemos conhecimento de uma matéria publicada em um certo site e em grupos de WhatsApp informando que o cantor pernambucano Johnny Hooker, teria sofrido um acidente de carro e estaria em estado grave.
A nossa redação investigou e descobriu que essa informação não passa de mais um “FAKE NEWS“. Não aconteceu nenhum acidente com o cantor. Até um suposto vídeo foi postado no Youtube.
Investigamos e esse tal vídeo postado no Youtube aconteceu, mas não com o cantor e foi em dezembro de 2013. (Confira foto abaixo)

Confira o verdadeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=dCtB–F5WPU


Johnny Hooker, que ultimamente está sendo um dos mais comentados nas redes sociais e veículos de comunicação por causa de seu show em Garanhuns no Festival de Inverno, onde ele fez declarações polêmicas, afirmando que “Jesus é travesti” (numa referência à peça estrelada pela atriz transexual Renata Carvalho, que foi censurada e teve sua apresentação suspensa da grade oficial do Festival de Inverno). 

O cantor chegou a ter sua prisão preventiva solicitada, acirrando tensão religiosa e política, dentro e fora das redes sociais.
Deste então, as redes sociais fervilham, uns atacando e outros defendendo o cantor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja em seu perfil no Facebook os comentários

 Edição: Divulga Petrolina