Ponta da Ilha do Massangano um lindo lugar e uma ótima área de Camping. Ajude a preservar!

A Ponta da Ilha do Massangano fez e continua fazendo parte da historia de muitas pessoas que ali acampa. Muitas famílias com suas crianças, casais e adolescentes, porem a ilha estava sendo usada de forma errada, virando uma área cheia de lixo com muitos vidros quebrados e ate com latas de ki-tute na praia, um risco para pessoas se cortarem.

Muitas arvores derrubadas para fazer mesas e lenhas de forma errada, como também a lavagem e panelas na praia correndo o risco de haver ataques de piranhas pelo fato de deixarem os resíduos de alimentos na praia e assim atraindo piabas e seu predador a piranha.

Diante disso, a ilha possuem normas que visam não só proteger o meio ambiente com a segurança de que a frequenta, para termos sempre um ambiente limpo e preservado.

O recolhimento do LIXO, é realizado semanalmente por um funcionário da empresa VENÂNCIO, a serviço da Prefeitura de Petrolina (PE), todos os campista parabenizam o Prefeito MIGUEL COELHO, pela preocupação na preservação de nossas ilhas e do meio ambiente.

Faça sua parte, preserve o que é seu, o que é nosso e de nossas futuras gerações!