Policiais do 2ºBIEsp de Petrolina fazem homenagem ao aniversariante Matheus, de 12 anos que sonha em ser Policial

Familiares do garoto Matheus, o qual é portador da Síndrome de Down, procuraram o 2ºBIEsp para poder pedir que os Policiais fizessem uma participação especial no aniversário de 12 anos dele que sonha em ser Policial.

Os pais contam que: Matheus costuma vestir uma camisa preta de mangas compridas, nos dá um beijo se despedindo e diz: “thau vou trabalhar na polícia”. Coloca o capacete e fica andando na área da casa com sua moto elétrica. Após brincar por um tempo, retorna, nos dá outro beijo e diz que já voltou do trabalho. Quando ele vê algum carro ou moto de Polícia fica admirado e diz que ali é, também, o trabalho dele.

Quando vai à casa do tio Marcos Carvalho, que é policial, vai direto ao guarda roupa e só sai do quarto quando a tia Marizete veste nele a farda do tio. Devido a sua paixão por essa tão importante e admirável profissão, resolvi fazer o seu aniversário de 12 anos com o tema “Polícia”. Os Policiais do 2ºBIEsp prontamente aceitaram o convite, e montaram um aparato para tornar ao menos uma noite o sonho de Matheus realidade. Vestiram Matheus com um uniforme policial do 2ºBIEsp, e foram buscar ele em casa de viatura para levar ao local do aniversário fardado e com uma patrulha policial.

A mãe do Matheus relatou que: Não conseguimos descrever tão grande emoção em ver nosso filho, vestido na farda de policial, entrando naquela viatura…não conseguimos conter as lágrimas. Momento ainda mais marcante e inesquecível, não só para nós, mas para a maioria dos convidados e clientes que estavam naquela pizzaria, ocorreu com a chegada dele em uma das viaturas que faziam a comitiva, foi difícil conter as lágrimas…foi muita emoção para uma noite só. Esse foi o melhor aniversário que ele já teve…parecia que ele flutuava de tanta alegria.

AGRADECIMENTO: “faltam palavras para expressar nossa gratidão a todos, do Soldado mais moderno ao Comandante desse BIEsp, que participaram desse momento inesquecível para a nossa vida e principalmente para a do nosso amado filho. Que Deus continue derramando rios de bençãos sobre a vida de todos vocês” Pais: Jonicley e Mauricea.

Por: 2º BIEsp de Petrolina