Referência em educação no trânsito, Petrolina ganha representante no Contran

As ações educativas desenvolvidas pela prefeitura no trânsito de Petrolina ganharam reconhecimento. É que o servidor da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Jilmar Barros, foi selecionado para compor a Câmara Temática de Educação e Habilitação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Barros, é gerente de Educação no Trânsito de Petrolina e foi um dos 19 membros selecionados em todo o país para compor a equipe do Contran por dois anos. As câmaras, que são órgãos vinculados ao Contran, têm o objetivo de estudar e oferecer sugestões sobre assuntos específicos ao colegiado.

Segundo Jilmar, as informações trazidas pelas Câmaras Temáticas auxiliam nas decisões e nos embasamentos técnicos do Conselho. Ele lembra ainda que Petrolina tem sido modelo na educação de trânsito e que estas ações ganharam reconhecimento.

Estou muito feliz por ter sido selecionado e isso é resultado de um sólido trabalho de equipe. Petrolina tem sido modelo na educação no transito e este assento vai permitir ainda mais a divulgação de nossas ações. Agora, vamos poder deliberar assuntos como formação de condutos, entre outros temas relevantes para o trânsito de todo o Brasil”, disse.

Artigos relacionados

1 pensou em “Referência em educação no trânsito, Petrolina ganha representante no Contran”

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar