Prefeitura convoca aprovados em Processo Seletivo na área social em Petrolina (PE)

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, devem ficar atentos: foram publicados, nesta segunda-feira (11) os nomes dos aprovados que devem comparecer, entre esta quarta (13) e sexta-feira (15), ao setor de Recursos Humanos da pasta.

Ao todo, foram 101 vagas disponibilizadas, destas, 62 pessoas estão sendo convocadas nesta primeira chamada.

Para o secretário da pasta, Jorge Assunção, os novos contratados irão fortalecer o atendimento oferecido à população. “Estamos muito felizes em poder ofertar um melhor atendimento ao cidadão petrolinense como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural, levando cidadania a toda parte do município”, afirma.

O selecionado deve portar no ato da apresentação, original e 2 cópias, dos seguintes documentos: carteira de identidade, ou do documento único equivalente de valor legal; cadastro de Pessoa Física – CPF; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição dos dois turnos, quando houver; comprovante de regularidade
de situação militar, se do sexo masculino; inscrição no PIS/PASEP; certidão de casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de conta corrente bancária.

Além de 2 fotografias 3×4, recentes; declaração de que ocupa ou não, outra função ou cargo ou emprego público; certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais; preencher os requisitos de formação, conforme modalidade pretendida no ato da convocação para contratação, o que deve ser comprovado através de certificado de conclusão de curso, comprovante de graduação/escolaridade exigida.

O não comparecimento do candidato, no período mencionado, com toda documentação solicitada acarretará na perda da vaga.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos funciona na Rua Castro Alves, 481, centro, próximo ao Restaurante Popular. O candidato deverá comparecer das 8h às 13h com toda documentação solicitada. Outras informações o selecionado poderá consultar o edital disponível no site da Prefeitura de Petrolina

http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Por: Giomara Damasceno – Assessora de Imprensa

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar