Bar que funcionava como motel na Avenida das Nações em Petrolina é interditado pela prefeitura

A tarde desta quinta-feira (30) foi de muito trabalho para os fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária. Os profissionais da Prefeitura de Petrolina interditaram um bar que funcionava como um motel na Avenida das Nações, centro da cidade. O local foi fechado por falta da Licença Sanitária, além de não possuir as mínimas condições de higiene para nenhum dos dois seguimentos.

Durante a operação, os profissionais encontraram colchões sem nenhuma condição de utilização; quartos e banheiros com paredes com mofos; preservativos usados expostos; entre outras irregularidades.

“Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam de maneira irregular. Toda reclamação recebida é amplamente averiguada e, desta vez, nós encontramos esse bar sem nenhuma condição de funcionamento, inclusive, sem a Licença Sanitária. Um risco para a saúde dos usuários desse local”, reforçou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156.

ASCOM – Agência Municipal de Vigilância Sanitária