Unidade móvel da Compesa leva serviços aos clientes do bairro Vila Eduardo. Atendimento será feito até a próxima sexta-feira

A Companhia Pernambucana de Saneamento- Compesa intensifica a sua política de melhoria do relacionamento com os seus clientes em Petrolina e promove uma ação itinerante no bairro de Vila Eduardo, zona leste da cidade. O objetivo é oferecer os serviços da Companhia, os mesmos prestados na loja de atendimento da empresa, sem a necessidade do cliente se deslocar do bairro. Uma unidade móvel, equipada com equipamentos e profissionais treinados, estará disponível até a próxima sexta-feira (17), na Praça da Esperança, no horário das 8h30 às 16h30.

A ação possibilita aos moradores o acesso aos serviços oferecidos pela Compesa, a exemplo de solicitação de conserto de vazamentos, manutenção na rede coletora de esgoto, inscrição na tarifa social, emissão de segunda via de fatura, atualização cadastral e negociação de débito com condições especiais para o pagamento à vista ou parcelado. “Queremos oferecer os nossos serviços aos clientes com comodidade e agilidade, permitindo que ele resolva qualquer pendência junto a Compesa, pertinho da sua casa. Esse tipo de iniciativa fortalece o nosso desejo de buscar, sempre, a satisfação dos clientes”, argumenta o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, João Raphael.