Confira o que abre e o que permanece fechado durante o feriado de “Corpus Christi”, em Petrolina (PE)

Nesta quinta-feira 20 de JUNHO, feriado de Corpus Christi, o comércio do Centro não abrirá as portas. Caso o responsável resolva abrir, deve formalizar junto ao SINDICOP, informar a quantidade de funcionários que irão trabalhar, além de efetuar o pagamento extra referente ao dia trabalhado. O empresa que não seguir esse procedimento será notificada pelo Ministério do Trabalho.

Prefeitura de Petrolina

Não haverá expediente na administração municipal nesta quinta-feira (20) e nem na segunda-feira (24), feriado de São João.(31). Apesar da mudança no expediente, os feriados municipais não afetarão o funcionamento daqueles serviços considerados essenciais à população como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública. As creches e escolas municipais também não terão expediente nesta quinta-feira (20) e nem na segunda-feira (24).

Shopping

As lojas do Shopping abrirão das 14h às 20h. Já a Praça de alimentação e o cinema vão receber o público das 12h às 22h.

Expresso Cidadão, localizado no Shopping estará fechado durante o feriado.

Agências bancárias
As agências bancárias estarão fechadas e retornarão normalmente na sexta-feira 21 de junho.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como mobile (celular) e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Segundo a Febraban, os carnês e as contas de consumo (como água, energia, telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia seguinte.