Coordenadora Geral da UPAE/IMIP de Petrolina participa de Simpósio Internacional no Albert Einstein, em SP

A coordenadora geral da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina, Grazziela Franklin, participou entre os dias 29 e 31 de maio do III SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS, PROCESSOS E INOVAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE, que aconteceu no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

O evento teve como objetivo compartilhar as melhores práticas em um segmento cada vez mais desafiador, dinâmico e com recursos cada vez mais limitados, por meio de apresentação de cases (casos de sucesso) internos e de mercado.

O Simpósio teve como público alvo profissionais da área de gerenciamento, melhoria, qualidade e inovação de processos; profissionais ligados à gestão do conhecimento para excelência operacional, gestão por processos e operações; além de gestores de instituições de saúde e prestadores de serviços na área da saúde, entre outros interessados nos temas propostos.

“Foi uma experiência imensuravelmente enriquecedora, que nos ofertou um mundo de possibilidades. Mesmo tendo passado três dias falando sobre diversos temas como a eficiência operacional para a sustentabilidade das instituições de saúde, gestão de projetos, inovação, papel do líder como facilitador, superação de limites e cultura organizacional, ainda fica a sensação de que não absorvemos tudo”, revelou.

“Trouxe muito conteúdo na bagagem e muitas ideias novas que pretendo aplicar na UPAE de Petrolina. Sem dúvida, essa foi uma experiência única, que me enriquece pessoalmente enquanto gestora em saúde, mas que, acima de tudo, me tira do lugar comum e faz pensar que podemos ir bem mais além. Aguardem novidades”, ressaltou em tom de desafio.

O IMIP, que gerencia a UPAE de Petrolina, leva a gestão em saúde muito a sério e todas as unidades de Petrolina e de Pernambuco que fazem parte do IMIP Gestão Hospitalar são acompanhadas pela TGI Consultoria em Gestão. “Esse é o nosso forte e por isso fui buscar reciclagem em um dos melhores centros de assistência, ensino e pesquisa do país que é o Hospital Albert Einstein”, justifica Grazziela.

ASCOM – UPAE/IMIP de Petrolina