Declaração de amor na Globo terminou em confusão e separação em Bodocó (PE)

Parecia um dia normal do “Encontro” no dia 12 de junho. Durante a edição especial do Dia dos Namorados, Fátima Bernardes foi à plateia mostrar a história de uma mulher que, vestida com uma camiseta que estampava o rosto sorridente de um casal, se declarou para o amado. “Logo que eu o vi, me apaixonei. Quis o telefone dele, me passou e ficamos nos falando pelo WhatsApp. Começamos a nos falar desde outubro do ano passado, mas nos vimos apenas uma única vez e foram três dias”, contou Vitória Medeiros a Fátima, que ainda indagou: “Qual o nome dele?” “Ronaldo”.

A participação, de poucos segundos, caiu como uma bomba em Bodocó, cidade de 32 mil habitantes no sertão pernambucano que comemorava, no mesmo 12 de junho, 95 anos. Ronaldo de Bodocó, como ficou conhecido, viralizou nas redes e áudios de WhatsApp, acusado de trair mulher e enganar a namorada em rede nacional -o que ele nega. Como muitos casais instantaneamente apaixonados, Vitória Medeiros e Ronaldo Ramos se conheceram pela internet em outubro, começaram a relação virtualmente e, como ela mesma contou no programa, haviam se encontrado uma única vez. O encontro de três dias ocorreu em Ouricuri, cidade vizinha a Bodocó, para onde ela viajou do Rio em março.

Após a declaração de amor da chef de cozinha de 45 anos na Globo, Ronaldo decidiu divulgar um vídeo ao lado de Ana, mulher que ele garante ser sua ex-esposa e da filha dos dois, mais confundindo do que esclarecendo sobre a polêmica. “Vou aproveitar esse momento de fama… Parece que estou melhor que o Neymar, né? Ninguém sabe nada da história, ninguém conhece os bastidores. As únicas pessoas a quem eu devo explicação estão aqui”, diz na gravação. “Muita gente comentando que a ‘mulher o colocou para fora de casa’. Pelo visto, a coisa não deu muito certo não, né? Como podem ver, as coisas estão muito bem”, debocha.

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1140646150573383680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1140647630936186880&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bol.uol.com.br%2Fentretenimento%2F2019%2F06%2F28%2Fcomo-uma-declaracao-de-amor-na-globo-terminou-em-confusao-e-separacao.htm

“Não temos relação”

O UOL conversou com o galanteador de Bodocó, que garantiu não ter despedaçado o coração de ninguém em pleno Dia dos Namorados. “A própria mãe da minha filha já estava por dentro de tudo, ela já sabia [do namoro com Vitória]. Eu e a Ana, mãe da minha filha, já não éramos um casal desde meados de 2018. A única coisa que temos em comum é o afeto pela menina”, explicou o pernambucano de 27 anos, que diz ter sido pego de surpresa pela declaração.

Dono de uma lan house, ele conta que já não mantém contato nem virtual com Vitória e volta a criticar o tribunal da internet que o julgou –sem novamente esclarecer porque a declaração de Vitória causou tanto barulho se ele já não vivia com a ex-mulher.

“É chato? É. Dói? Dói. Mas tem coisas que as pessoas apontam dedo sem saber. Todo mundo quer ser juiz, quer ser promotor nessas horas. Infelizmente, essa boataria toda faz com que as pessoas tirem as conclusões da forma que lhes convêm. Eu não me responsabilizo pelo que elas pensam ou falam.”

“Me pôs como ridícula” Vitória Medeiros confirmou que sempre soube da ex-mulher de Ronaldo, mas que o fato de não assumi-la publicamente após o episódio a fez pôr um fim no relacionamento (virtual) de 8 meses. “Fiquei chateada porque ele me pôs como ridícula, não foi homem o suficiente para me assumir. Fez um vídeo ao lado da ex, mas não me defendeu”, ressente-se.

“Apaguei as fotos, bloqueei do WhatsApp. Não temos mais contato. Eu praticamente o excluí da minha vida”, afirmou a chef de cozinha, que diz não se arrepender da viagem ao sertão pernambucano. “Eu sempre fui uma pessoa romântica, eu sou assim: quando eu amo, amo exagerado. Mas me arrependi de ter feito a declaração de amor no programa da Fátima”. Mesmo com a experiência um tanto traumática, Vitória garante não ter desistido de encontrar o verdadeiro amor. “Não desacreditei do amor, mas de agora em diante serei cautelosa”, diz, rindo.

Com informações: UOL