Dom Hard surge no Youtube explicando o que aconteceu com ele; confira em vídeo

https://youtu.be/HvmevkgN9vE

Na última quarta-feira, 5, começou a circular um vídeo mostrando o youtuber Dom Hard após levar um choque elétrico, enquanto jogava Free Fire com o celular carregando, além de estar usando um fone de ouvido. As imagens são um pouco duvidosas e abriram uma discussão no canal do jovem, que afirma que nada foi armado.

Nesta sexta, 7, Dom publicou um vídeo em seu canal na plataforma de vídeos do Google, explicando para seus inscritos o que aconteceu. Inclusive, o canal ganhou mais de 50 mil inscritos depois que o vídeo que mostra o youtuber após levar o tal choque, viralizar no Whatsapp.

Esse vídeo aí, a gente não sabe quem foi que gravou e quem fez a montagem. Colaram o áudio de um vídeo de uma mãe que perdeu o filho no mundo do crime, pegaram esse vídeo meu, fizeram uma montagem e começaram a compartilhar”, diz Dom.

Segundo o jovem, nenhuma foto dele no hospital foi divulgada por questão de privacidade da família. Dom explica que ele estava jogando no celular e descaço, colocou o aparelho para carregar. “Eu peguei em um fio descascado do carregador e acabei levando essa descarga“.

Confira abaixo o suposto vídeo que circula nas redes sociais: 

Via: Portalatualizei