Flávio Leandro presta queixa em delegacia após ataques sofrido nas redes sociais por causa da canção “Chuva de Honestidade”

Nesta sexta-feira (23) o cantor e compositor Flávio Leandro, publicou em sua página no Facebook e em seu Instagram, uma ocorrência, após deixar a delegacia da polícia civil no Recife, onde foi prestar queixa de ataques sofrido de pessoas que duvidam da autoria de sua música CHUVA DE HONESTIDADE.

Às pessoas que preferiram a calúnia, a difamação e a injúria ao debate sadio e civilizado em meus canais de comunicação, informo que recorri às autoridades competentes para que sejam reparados os ataques recentes dirigidos contra a minha honra e reputação. Registro, também, que denunciei o sujeito que de modo leviano e covarde questiona, em seu canal do YouTube, a autoria da minha música CHUVA DE HONESTIDADE, como se minha não fosse. Essa música foi composta por mim no ano de 2013, e está devidamente registrada na UBC e no ECAD – através de Contrato de Edição com a empresa Forró Iluminado Produções LTDA – cujos dados de registro são de consulta pública. A minha honra foi construída com muito suor e seriedade. Confio no trabalho da Polícia e da Justiça para que se contenha a delinquência virtual.

Flávio Leandro afirma que, eventuais indenizações oriundas destes casos serão doadas ao Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), localizada na cidade de Barbalha (CE).