Mãe informa adiamento de rifa para pagar exames e comprar medicamentos de filhas em Petrolina (PE)

Carmem Silva, moradora do Bairro Vila Marcela, zona norte de Petrolina, informou que a rifa para pagar exames e comprar medicamentos para o tratamento de suas duas filhas não mais acontecerá no dia 30 de agosto, como estava marcado.

Ela disse que não conseguiu vender muitos bilhetes e resolveu adiar a data para tentar conseguir mais dinheiro. A nova data é 29 de setembro, às 18h, em Sandra Net (Rua 11, Vila Marcela). Na ocasião serão sorteados um ventilador, um liquidificador e um kit Boticário.

A rifa custa R$ 5 e é em prol de Maysa, de 5 anos, que é autista e tem alergia alimentar múltipla, além de alergia respiratória, e Camila, de 12, diagnosticada com depressão bipolar, asma brônquica e refluxo.

Estou fazendo essa rifa para comprar os medicamentos e fazer os exames delas, que são caros e não fazem no SUS. Também para comprar leite especial para a alérgica e fraldas descartáveis Mamy Poko (porque ela tem alergia a outras marcas)”, explicou Carmem. Quem puder ajudá-la, pode entrar em contato pelos telefones (87) 98866-2554/98854-1608 (WhatsApp).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar