Morre menina com câncer que ganhou o país ao cantar com Vitor Kley

A pequena Anna Luísa, de 6 anos, estava em tratamento no Hospital da Criança, mas perdeu a luta contra a doença na tarde desta quinta.

A pequena Anna Luísa, de 6 anos, que lutava contra um câncer agressivo morreu na tarde desta quinta-feira (26/09/2019) no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) . A menina encantou a internet ao subir ao palco durante o show de Vitor Kley, em Brasília, em 17 de fevereiro deste ano e cantar a música O Sol.

Emocionada, ela entoou o refrão: “Toda vez que você sai / O mundo se distrai / Quem fica, ficou / Quem foi vai vai vai”. No fim da canção, a plateia aplaudiu efusivamente.

A menina dizia que era fã número 1 de Vitor e os pais pediram para ela conhecer o músico. Ele fez mais: a convidou para assumir o microfone e cantar.

Comoção

Na página do Facebook da mãe de Anna Luisa, Fernanda Moura Campos, dezenas de pessoas se solidarizaram com a dor da família. “Anna, uma nova estrelinha no céu. A nossa solidariedade, o nosso abraço, a nossa oração”, escreveu Frederico Pessoa. “Muita Força nesse momento”, lamentou Cristina Monteiro.

Por: Metropoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Clique aqui e fale com Divulga Petrolina pelo WhatsApp
Fechar