Whindersson Nunes “invade” Globo Esporte e é “expulso” por apresentador; assista

CONFIRA O VÍDEO LOGO ABAIXO

Quem assistiu ao Globo Esporte em Pernambuco levou um susto ao ver quem comandou o programa de hoje: Whindersson Nunes. O humorista e um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, com 34 milhões de seguidores, teve seus 10 segundos como apresentador da Globo e “invadiu” a atração acompanhado da cachorrinha, Regina.

“E aí, minha joia! Globo Esporte no ar!”, disse Whindersson na abertura do Globo Esporte. A alegria do humorista, porém, durou pouco. Tiago Medeiros, apresentador titular do programa, apareceu e tirou satisfações ao vivo com o “intrometido”.

“Ô, meu filho, por gentileza, 200 seguidores no Instagram, por aí afora, na rede social. Vem para cá comer minha ‘ôia’ mesmo?”, indagou Tiago Medeiros, perguntando em bom “pernambuquês” se Whindersson queria tomar seu emprego.

O humorista, que é vascaíno, explicou que “invadiu” o Globo Esporte por uma boa causa para seu time do coração: “Eu ia pedir só uma doação para o CT do Vasco. Quem puder doar, gente… para construir o CT…”.

O apresentador ignorou o apelo e expulsou Whindersson do programa: “Vai ‘simbora’, desapareça, por gentileza!”.

Tudo isso, claro, foi uma brincadeira combinada entre os dois.Tiago Medeiros aproveitou a visita de Whindersson à emissora, onde foi entrevistado por Márcio Bonfim no telejornal local NE1.

https://www.instagram.com/p/B2mhOOaAI3Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Texto: Bol.Uol