Mães apavoradas enviam áudios sobre uma tentativa de sequestro de crianças no Projeto S.N.C, Zona Rural de Petrolina (PE); entenda o caso

Nesta manhã de terça-feira (19), circulou vários áudios em Grupos de WhatsApp de mães apavoradas de que uns homens estariam em uma Pickup Strada, vestidos de azul e os braços com faixa brancas tentando sequestrar crianças no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, no N4, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano.

Horas depois recebemos a informação de que não passava de um mal entendido. Os supostos sequestradores que estariam em uma Pickup Strada de cor branca, seriam apenas uma equipe de Endemias, que estão nas Vilas em serviço, e no momento que o carro parou em um local que estariam umas crianças, eles combinaram o local onde em quais ruas começariam os serviços.

Nesse momento da fala da equipe de Endemias, as crianças que estavam no locam escutaram apenas parte da frase: “você vai por aqui, você pega aquela ali e eu pego essa aqui“. Nesse momento as crianças começaram correr e uma delas acabou ferindo a mão.

Segundo informações, uma equipe da PM RONDESC do 5º BPM foi acionada e se dirigiram ao local. E chegando lá, foi verificado que seria apenas um equívoco por parte das crianças.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina