A realização do São João no antigo CEAPE é “imprópria” e prefeitura de Petrolina será notificada; disse Inspetor da PRF, Paulo Lima

O Inspetor da PRF, Paulo Lima, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM afirmou que a Rodoviária Federal (PRF) vai notificar com ressalvas a Prefeitura de Petrolina, que tomou a decisão de realizar a partir de 2020 o São João com a construção do novo Pátio de Eventos na área do antigo CEAPE, que fica ao lado da Avenida Sete de Setembro.

“O local é impróprio para se fazer o São João porque não tem condições de suportar um público e estrutura tão grande. No parecer, a PRF se manifesta contrária à realização do evento naquele espaço, se o prefeito se sensibilizar, ele tomará a decisão certa”, afirma Paulo Lima.

O inspetor destaca a grande quantidade de pedestres na área, um estrangulamento por parte de que algumas vias poderão ser incluídas pelo volume de pessoas e por se tratar de uma área residencial.

“Vai estrangular tudo, não tem escoamento, vai misturar pedestre caminhando, veículos parados e não tem acostamento”, conclui.

Repost: Blog Edenevaldo Alves