Confira as alterações no atendimento em repartições públicas e comércio nos dias “31 e 1º de janeiro”, em Petrolina (PE)

Confira as alterações no atendimento em repartições públicas e comércio de Petrolina com as festas de fim de ano.

DETRAN’S

Por determinação do Governador do Estado de Pernambuco, na próxima segunda-feira (30), os atendimentos nos Ciretrans e nos Expressos Cidadão será somente até às 12h. Já nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2020, todas as unidades do Órgão estarão fechadas.

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que no dia 31 de dezembro (terça-feira), as instituições financeiras não abrirão para atendimento e só voltarão no dia 02 de janeiro 2019.

A população poderá utilizar os canais alternativos, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os boletos e contas de consumo (como água, energia, telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia 02 de janeiro 2020. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

RIVER SHOPPING

O River Shopping funcionará no dia 31 de dezembro, porém os serviços contarão com horários alternados. Confira:

DIA 31/12

  • Lojas – Das 10h às 19h
  • Praça de alimentação e lazer – Das 10h às 19h

DIA 01/01

  • Lojas – Todas estarão fechadas
  • Praça de alimentação – Fechada
  • Lazer – Aberto conforme programação do operador do cinema.