Mercado Turístico abrirá aos domingos para compras de fim de ano dos petrolinenses

O mês de dezembro chegou e as compras para as festas de Natal e Réveillon já fazem parte da tradição dos petrolinenses. E para facilitar essas compras e incentivar o comércio, a Prefeitura de Petrolina decidiu estender o funcionamento do Mercado Turístico. O equipamento vai funcionar também aos domingos, durante todo esse mês, no horário de 8h às 12h.

A iniciativa foi acordada entre os permissionários do mercado e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). De acordo com o diretor de feiras, Tony César, a intenção é, além de dar apoio aos comerciantes que têm o espaço como fonte de renda, facilitar as compras, principalmente, para os clientes que não têm disponibilidade durante a semana.

“Entendemos a importância do período para o comércio e por isso,  estamos sempre dialogando com os comerciantes. A intenção deste horário especial é para que quem trabalha durante a semana, possa aproveitar o domingo para comprar, isso vai ajudar as vendas”, explica.

Durante a semana, o horário de funcionamento do Mercado Turístico é de segunda a sexta, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 14h30.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios