Cantor sertanejo morre após sofrer infarto durante show

O sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto fulminante no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor (PR), na madrugada desta terça-feira (31/12/2019).

Um vídeo gravado durante o show mostra o momento em que o cantor cai atrás do sanfoneiro da banda. Ele chegou a ser socorrido para um posto de saúde, mas não resistiu à parada cardíaca.

Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos.

O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar Não Aprendi Dizer Adeus. O artista foi indicado ao Grammy Latino com Melhor Álbum Romântico. Rumo a Goiânia, Faz Ela Feliz, Bem Aos Olhos da Lua e Cowboy Vagabundo estão entre os sucessos dele.

View this post on Instagram

O sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto fulminante no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor (PR), na madrugada desta terça-feira (31/12/2019). . Um vídeo gravado durante o show mostra o momento em que o cantor cai atrás do sanfoneiro da banda. . Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos. . O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar Não Aprendi Dizer Adeus. O artista foi indicado ao Grammy Latino com Melhor Álbum Romântico. Rumo a Goiânia, Faz Ela Feliz, Bem Aos Olhos da Lua e Cowboy Vagabundo estão entre os sucessos dele. . #imprensa #brasil #divulgapetrolina

A post shared by 𝔻𝕚𝕧𝕦𝕝𝕘𝕒 ℙ𝕖𝕥𝕣𝕠𝕝𝕚𝕟𝕒 ® (@divulga.petrolina) on

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar