Propostas para concessão de uso da lanchonete da UPAE/IMIP de Petrolina encerra dia 27 de janeiro

Interessadas deverão comprovar experiência dos itens pontuados no Termo de Referência (TR) e entregar a proposta na própria UPAE.

Encerra na próxima segunda-feira (27) o prazo para o envio de propostas visando à concessão de uso da cantina/lanchonete da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP).

O espaço dispõe de 4.214,04m² e as empresas interessadas deverão comprovar experiência dos itens pontuados no Termo de Referência (TR) e entregar a proposta na própria UPAE, localizada na Av. Coronel Antônio Honorato Viana, s/n, bairro Gercino Coelho, Petrolina-PE, de segunda a quinta, das 7 às 17h, e na sexta das 7 às 16h.

O proponente deverá oferecer uma estrutura de qualidade para atender clientes, visitantes e colaboradores, considerando que a UPAE Petrolina possui 309 funcionários e que por dia no serviço circulam, em média, 2 mil usuários/visitantes.

É preciso também atender as qualificações técnicas, obedecer ao horário de funcionamento (das 6 às 22h), disponibilizar dos utensílios, oferecer cardápio preestabelecido e demais normas dispostas no TR.

Para ter acesso ao Termo de Referência acesse a nossa página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/UpaeImip/) ou solicite via e-mail pelo endereço petrolina.apoiofinanceiro@upa.imip.org.br. Dúvidas pelo telefone (87) 3866-9612.

O resultado final da concessão será divulgado no dia 03 de fevereiro de 2020.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios