Após inoperância da Compesa, prefeitura inicia rebaixamento de rede de água do Pedro Raimundo, em Petrolina (PE)

Desde quando iniciou as pavimentação nos bairros Pedro Raimundo e Jardim Amazonas, a Prefeitura de Petrolina tem enfrentado adversidades para dar continuidade às obras. O principal motivo para as interrupções têm sido as redes de água e esgoto que estão fora da norma técnica, muito próximas à superfície.

Cansada de esperar pela Compesa, a prefeitura decidiu realizar o serviço que era de obrigação da companhia.

Esta semana, a empresa que ganhou a licitação da pavimentação das ruas do Pedro Raimundo iniciou o rebaixamento da rede de água e esgoto, como também de outros reparos necessários, que deveriam ser feitos pela Compesa. A decisão foi tomada para que não atrase a entrega da obra, já que em alguns locais a prefeitura aguarda há mais de dois meses o serviço da companhia estadual.

“A Compesa deveria executar o serviço de rebaixamento da rede para darmos continuidade ao serviço de pavimentação da rua 21 do Pedro Raimundo. É um absurdo a empresa não assumir as suas obrigações. Nos vemos num beco sem saída em que, para não causar mais transtornos a comunidade, temos que fazer um trabalho que não é nosso” enfatiza o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios