Cabrobó: Terra que transforma sonhos em realizações

Repercute em todo sertão pernambucano e por vários municípios do Brasil, a forma minúscula como Cabrobó foi tratada numa matéria da TV Record. Cabroboenses que moram por aqui e muitos que moram em outras cidades, manifestaram total indignação por entender que o povo de Cabrobó não merece ser tratado dessa maneira.

Em sessão extraordinária realizada na manha da ultima sexta-feira (31), a câmara de vereadores de Cabrobó aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio à matéria da TV Record. Vários vereadores fizeram uso da tribuna e lembraram-se das grandes qualidades do povo de Cabrobó, disseram ainda que a equipe de jornalismo da TV Record, perdeu uma grande oportunidade de mostrar o que a cidade tem de melhor nas mais diferentes áreas e seguimentos.

Os cabroboenses em maioria absoluta, povo ordeiro, pacífico, educado, honesto e acima de tudo, trabalhador, aproveitam para convidar os funcionários da empresa de televisão, para conhecer a historia de Cabrobó através do Livro “Cabrobó Cidade Pernambucana em Conta de Chegada”, autoria de Arrisson de Souza Ferraz (In-memorian) e Luiz Gonzaga Bione Ferraz. Vocês da TV Record estão convidados a conhecer a historia de um povo que tem uma bela historia para ser contada.

Por: Blog Didi Galvão