Professor é encontrado morto dentro do Campus da Univasf em Petrolina (PE)

Noite de quinta-feira 27/02/2020, recebemos a informação de que um professor da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), teria sido encontrado morto dentro das dependências da Universidade. Momentos depois recebemos a confirmação e a identificação do professor, que se tratava de Aldrin Éderson Vila Nova Silva, idade 48 anos. Ele era médico veterinário e fazia parte do Colegiado de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) desde 2008.

A causa da morte do professor ainda será esclarecida, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina-PE.

O reitor da UNIVASF, Julianeli Tolentino lamentou profundamente o fato e enviou uma nota a imprensa:

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.

Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.

Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.

Julianeli Tolentino de Lima/Reitor da Univasf

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar