Beneficiários do Auxílio Emergencial formam enormes filas em Banco e Lotérica no município de Santa Maria da Boa Vista (PE)

Nessa última Sexta-feira 17 de Abril 2020, nosso parceiro de notícias, o Repórter da Orocó FM Gilberto Pereira, acompanhou de perto a situação das pessoas nas filas em Bancos e Casa Lotérica para receberem o Auxílio Emergencial.

A fila era mais de 500 metros de pessoas para sacar o Auxílio Emergencial em Santa Maria da Boa Vista. O Secretário de Saúde do Município esteve logo pela manhã no local, em parceria com a polícia Militar organizaram a população para não causar aglomerações.

Muitas pessoas do Município de Santa Maria da Boa Vista, principalmente da Zona Rural estavam presentes na fila a espera para receber o Auxílio Emergencial.

O Secretário de Saúde esteve presente no local juntamente com a Vigilância Sanitária, organizando alguns comércios não essenciais que não poderia está funcionando, e também dando o apoio a organização das filas nos Bancos e Lotérica da Cidade.

Com informações de nosso parceiro de notícias, Gilberto Pereira – Repórter da Orocó FM.