Radares de velocidade voltam a ser instalados na BR-407 em frente ao bairro Jardim Amazonas e Cohab Massangano, em Petrolina (PE)

Após 1 ano desativados, o DNIT volta instalar radares de velocidade na BR-407 em frente ao bairro Jardim Amazonas e Cohab Massangano. Os radares de velocidade estão instalados nos dois sentidos, para quem vai sentido aeroporto e quem vai sentido centro de Petrolina-PE

Esse local é de grande fluxo de pedestres, principalmente alunos que se deslocam do bairro Jardim Amazonas para o bairro da Cohab Massangano.

Dia de feira livre nos sábados na Cohab Massangano, o fluxo de pedestres atravessando a BR é intenso. Os pedestres chegam na faixa e ficam esperando a boa vontade do motorista parar, para que eles possam atravessar.

Nas faixas de pedestres, o veículo para e as vezes vem outro atrás despercebido e bate na traseira do que está na frente dando passagem ao pedestre, como ocorreu uma fatalidade no sábado (25). Um acidente com vítima fatal na BR-407. Uma mulher morreu ao ser atropelada ao lado de uma faixa de pedestre na BR-407 que atravessa do Jardim Amazonas para Cohab Massangano, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina