Uma lição de honestidade e gratidão! Parabéns Sr. Joaquim Antonio, popularmente conhecido como Barruada

Após receber ajuda financeira, vendedor de cachorro-quente comove ao pedir que parem com depósitos: 'já dá pra vencer a batalha'.

Joaquim Antonio vende cachorros-quentes em frente ao Colégio Salesiano, em Recife, desde 1975. Da mesma forma que milhões de brasileiros, Barruada, como é conhecido, enfrentou dificuldades financeiras por conta da pandemia e, em uma onda de solidariedade, começou a receber doações de alunos e ex-alunos da escola.⁣

E foi então que ele deu uma aula ainda maior de honestidade. Em um vídeo, Barruada agradeceu pela ajuda recebida e pediu que ela parasse porque “o que vocês me ajudaram, já dá pra vencer a batalha”. .

A gente tava olhando a conta aqui que vocês fizeram, os depósitos, as coisas, e a gente tava pensando que parar. Vamos parar, por favor, um pouco. O que vocês me ajudaram já dá pra vencer a batalha. Se precisar, a gente pede a vocês de novo, mas por enquanto vamos parar. Muito obrigado mesmo pela ajuda. Me ajudaram muito. Já dá pra vencer a batalha. Muito obrigado“, agradeceu o vendedor.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar