Prefeitura de Petrolina inicia pavimentação de avenidas centrais do Jatobá

As avenidas Barão de Contendas e Maria Coelho Cavalcante Rodrigues deixarão para trás o tempo da poeira e lama. As obras de pavimentação dos dois corredores, no Jatobá, foram iniciadas no último sábado (08). Para a realização dos serviços, a Prefeitura de Petrolina investirá cerca de R$ 2 milhões.

A Barão de Contendas e a Maria Coelho são dois corredores estratégicos para o Jatobá. Essas avenidas cortam diversos condomínios e estabelecimentos comerciais do bairro. Além do asfaltamento de mais de 3 km de pista, serão realizados serviços pontuais de drenagem e construção de trechos de calçadas.

O prefeito Miguel Coelho esteve na Barão de Contendas, no último sábado, para acompanhar o início das obras. “Essa pavimentação vai proporcionar muito mais infraestrutura para o Jatobá. São duas avenidas importantes, que passam por diversos condomínios, e estavam numa situação crítica. Daqui a 4 meses, o cenário será outro, com mais segurança para os motoristas e conforto para moradores”, ressaltou o prefeito.

Foto: Jonas Santos