Pastor Teobaldo desiste de candidatura a prefeito e anuncia apoio a Suzana em Juazeiro (BA)

Na convenção do Partido Patriota nessa segunda-feira (14), Pastor Teobaldo anunciou aos convencionais, que desiste de concorrer à Prefeitura de Juazeiro, norte da Bahia. O Pastor anunciou apoio a pré-candidata, a ex vereadora, Suzana Ramos (PSDB).

Teobaldo discutiu sua decisão com o partido e recebeu apoio dos companheiros de legenda. Para o pastor, esse é o grande momento para Juazeiro, precisa ter uma mulher frente ao Poder Executivo. Nessa primeira investida na carreira política, pelo Partido Patriota, Teobaldo será um apoio importante para a chapa de Suzana e Leonardo, com a atuação que ele tem como líder de projetos sociais em Juazeiro há mais de 20 anos. Aos 54 anos, Teobaldo Pedro de Jesus tem 54 anos, é bem propositivo, e tem como meta trazer um novo viés para a política do município.

O Patriota fortalece o grupo de Suzana Ramos, que já tem na sua base SD e Rede Sustentabilidade. O nome de Suzana será homologado na convenção municipal do PSDB, nesta terça-feira (15), no Espaço Rica Festa, no Bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar