Candidatos LGBTs buscam vaga inédita na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE)

Alzyr Anttonio Sá Brasileiro (Alzyr Saadehr)- Assistente Social, Maquiador, Ator e Articulador Cultural. Ex reality show Desafio da Beleza (GNT/Globo).

Laís Bione– Artista, facilitadora de dança, performer, DJ, ativista ambiental, co-idealizadora do coletivo feminista Vivas y Unidas do Vale do São Francisco e atualmente recepcionista.

Bianca Siqueira – escritora, estudante de ciências sociais, professora, criadora de conteúdo online.

Roberto calado – estudante de letras, professor e massagista

MANDATO COMPARTILHADO – VOTE EM 1 , LEVE 4

Sentindo falta de voz na Câmara, o GRUPO lançou uma candidatura coletiva. “A gente decidiu que precisa de representatividade”,  afirma Alzyr (PT) que vai ser a foto da urna.

Quem aposta em uma candidatura em grupo faz isso motivado por fatores que vão da ideia de que a política não é individual, mas coletiva, até a busca por uma maior representatividade na política. ” “[A candidatura coletiva] é um bom espaço para outsiders”, diz o especialista em direito eleitoral e doutor pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) Luiz Fernando Casagrande Pereira. (UOL)

PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES SIGA O GRUPO NAS REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/coletivocorespetrolina

Instagram Colorindo a cidade!

Mais uma vez estivemos no centro de nossa cidade, nos apresentando para as pessoas e as conhecendo melhor.

É desse contato que gostamos e é assim que lutaremos. Nós mesmo vamos as ruas, entregando santinhos, conhecendo as pessoas, ouvindo suas histórias, conhecendo suas necessidades, aprendendo e fazendo política com todos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar