Coronel Anselmo se reúne com lideranças femininas do Alto do Alencar em Juazeiro (BA)

O Coronel Anselmo Bispo (DEM) passou por mais uma sabatina popular na noite desta quarta-feira (30), como vem se propondo a fazer em cada encontro. Desta vez, conversou com lideranças femininas do Alto do Alencar, bairro da periferia de Juazeiro. Como sempre, o candidato respondeu a cada questionamento até satisfazer todas as dúvidas das lideranças comunitárias.

“Eu fico muito à vontade para tratar de temas de interesse da mulher porque eu fui o primeiro pré-candidato a criar um núcleo feminino na nossa estrutura de pré-campanha. Um núcleo que participa com sugestões e que tem peso nas decisões e na construção de nossas propostas”. Afirmou o Coronel Anselmo.

Depois do encontro, Coronel Anselmo caminhou pelo bairro, visitando os moradores, acompanhado de lideranças locais e da militância. “Me impressiona a receptividade das pessoas por onde passamos. Está cada vez mais claro que a população anseia por uma virada de mesa, uma ruptura com o grupo que está no poder há 12 anos”. revelou o candidato.

Agenda de quinta-feira (01/10) Coronel Anselmo e Targino Gondim:

7h – Visita ao Mercado do Produtor e caminhada com o candidato a vereador Jr. Marreta (PL)

19h25 – Caminhada no bairro Argemiro / Nova Esperança

Obs: Programação sujeita a alterações