Domingo de Pedalada com Coronel Anselmo e Targino tinge Juazeiro de azul

Em um novo grande evento de campanha, o Coronel Anselmo e Targino Gondim realizaram uma pedalada na manhã deste domingo (11). A concentração foi no início da Flaviano Guimarães, seguindo pelo Cajueiro, passando pela orla até o comitê de campanha do candidato na Rua José Petitinga.

No caminho, os ciclistas eram saudados pelo público que acompanhava das calçadas. Coronel Anselmo e Targino recebiam carinho e apoio das ruas o que reforça a sensação de que o desejo de renovação é cada vez mais evidente.

“Nós estamos constatando nas ruas que o povo de Juazeiro acordou, que se cansou de ser enganado, de ser maltratado, que a ordem voltou. A ordem voltou com alegria, com amor no coração e (vai voltar) com preservação do dinheiro público. E esse é o medo deles: que eu e Targino cheguemos à prefeitura, porque não vai ter desvio do dinheiro público, não vai ter corrupção e nem ninguém metendo a mão no dinheiro público, porque o dinheiro é do povo”. discursou o Coronel no encerramento da pedalada já à frente do comitê de campanha.

Fotos: Denny Feerreira