Odacy Amorim promete que obras dos bairros de Petrolina terão a mesma qualidade do Centro

A Coligação Petrolina com o Povo pra Fazer Melhor iniciou as atividades de campanha desta quinta-feira (29) em um encontro com integrantes da Associação Petrolinense de Atletismo (APA). Durante o bate papo, o candidato a prefeito, Odacy Amorim (PT) falou sobre os projetos para incentivo ao esporte, a exemplo da construção de dois estádios para a prática de diversas modalidades esportivas, além de transformar o Estádio Municipal Paulo Coelho em um Centro de Treinamento.

Em seguida, Odacy cumpriu mais um compromisso com a imprensa. Participou de uma entrevista gravada que será exibida na TV Grande Rio. A sabatina mostrará as principais propostas dos prefeituráveis de Petrolina.

O último compromisso do dia foi um ACELERA 13, realizado nos bairros da zona norte da cidade. A carreata começou no José e Maria, seguindo para o Santa Luzia, Mandacaru, São Joaquim e Terras do Sul, Dom Avelar, Padre Cícero e Vila Rotary.

Emocionado com a receptividade dos moradores, Odacy agradeceu pelo carinho e reforçou o compromisso com a periferia. “Petrolina sabe que vamos governar dos bairros para o Centro. Precisamos cuidar deles que estão há anos deixados de lado. Pensar na economia das comunidades, pensar na segurança e garantir que a qualidade das obras do Centro e dos bairros seja a mesma”, assegurou Odacy.

Lembrando que esses compromissos de campanha foram realizados antes da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Por isso, a agenda prevista para esta sexta (30) foi cancelada.