Onda azul: Bairro Piranga sorri para Coronel Anselmo e Targino Gondim

Em mais uma grande caminhada, o Coronel Anselmo (DEM) e Targino Gondim (Cidadania) percorreram as principais ruas do bairro Piranga na noite desta sexta-feira (9). A onda azul chegou trazendo alegria e esperança aos moradores.

Os candidatos da Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” eram esperados nas calçadas com sorriso no rosto pelos moradores. Alguns foram além e declararam apoio aos gritos de “é o Coronel!” e “tamo junto, meu parceiro!”, isso quando não tiraram o Coronel pra dançar no meio da rua, o que se pode definir como a alegria da renovação. Cenas que têm se repetido com frequência a cada caminhada.

Seguidos por candidatos a vereador e apoiadores, Coronel Anselmo e Targino encerraram a caminhada, cerca de duas horas depois, no mesmo ponto onde começaram, na entrada do bairro.

“A gente fez a caminhada, Targino, nessas ruas escuras, nessas praças abandonadas, porque falta amor a esta terra. Mas o amor está voltando. Nossos grandes aliados são esses que estão caminhando conosco, caminhando por prazer, porque querem uma nova Juazeiro e querem ajudar a escrever a história mais bonita que Juazeiro já viveu”. Disse o Coronel ao final da caminhada.