Em Pernambuco, a Secretaria de Administração do Estado (SAD) realiza o 1º leilão de bens móveis deste ano

A Secretaria de Administração do Estado (SAD) realiza nesta quinta-feira (05), a partir das 9h, o primeiro leilão de bens móveis deste ano. Tratam-se de bens pertencentes ao patrimônio do Estado. Estão disponíveis 90 lotes para compras, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Neles, estão incluídos veículos de diversas marcas, sucatas de automóveis, materiais diversos, tais como cadeiras, escada rolante, centrífuga, estufa, freezer, fogão, entre outros itens. A SAD espera arrecadar, no mínimo, R$ 157.600,00 neste pregão, que será realizado na modalidade on-line, por meio do endereço eletrônico ( https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/051120VE )

Podem participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos, desde que apresentem CPF, RG e comprovante de residência. Pessoas jurídicas deverão apresentar o CNPJ, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos citados acima. Os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro: www.lancecertoleiloes.com.br e realizar o seu cadastro, no prazo de 48 horas antes da realização do leilão. Para isso, o interessado deverá clicar no banner do leilão da SAD e aceitar todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões on-line.

Vale ressaltar que o edital do certame poderá ser acessado por meio do site da SAD: www.sad.pe.gov.br. Quem se interessar poderá vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital até esta quarta-feira (04).