Odacy Amorim promete levar Restaurante Popular para fazendas de Petrolina (PE)

O candidato a prefeito pela Coligação Petrolina com o povo para fazer melhor, Odacy Amorim (PT) detalhou uma das propostas para melhorar a vida dos trabalhadores rurais do município. Trata-se da implantação do Restaurante Popular nas fazendas da cidade.

A ideia de Odacy é fazer parcerias com as empresas. Elas se encarregam da construção de cozinhas populares e, com essa contrapartida, a prefeitura garante a produção dos alimentos que serão adquiridos pelos trabalhadores à preço simbólico.

“A gente sabe que os trabalhadores saem de casa ainda na madrugada e levam o próprio almoço. E essa refeição é consumida fria. Com a chegada do Restaurante Popular nas fazendas, vamos garantir comida boa, quentinha e feita na hora”, explicou o candidato do PT.

A abertura das cozinhas nas fazendas para o funcionamento do Restaurante Popular, além de garantir comida de qualidade, vai ampliar as oportunidades de trabalho para os moradores das áreas irrigadas. “Estamos falando em geração de emprego. Vamos usar os recursos do município para melhorar a vida das pessoas. Essa é a nossa meta”, assegurou Odacy Amorim.