Univasf lança chamada pública para aproveitamento de candidato aprovado em concurso público para professor

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou Chamada Pública para aproveitamento de candidato aprovado em concurso público para professor do magistério superior. Há 11 vagas para professores de diversas áreas de conhecimento destinadas a colegiados acadêmicos dos campi localizados em Juazeiro e Paulo Afonso, na Bahia, e em São Raimundo Nonato, no Piauí. As inscrições estão abertas de hoje (16) até a próxima segunda-feira (23).

Para se candidatar a uma vaga é necessário ter sido aprovado em concurso púUNIblico, ainda vigente, realizado em Instituição Federal de Ensino Superior localizada na Região Nordeste, conforme estabelece o Edital Nº 7/2020, que se encontra na página de Concursos da Univasf, onde também está disponível o formulário de inscrição. Outros requisitos e os documentos exigidos para participar da chamada pública constam no edital.

A confirmação da inscrição poderá ser verificada pelo site de Concursos a partir de 24 de novembro. O período de análise das comissões avaliadoras será nos dias 25 e 26 de novembro e o resultado final está previsto para ser divulgado até 3 de dezembro. O cronograma completo está disponível no edital.

Áreas de conhecimento e vagas disponíveis:
Antropologia – 1 vaga
Clínica Médica – 1 vaga
Medicina de Família e Comunidade – 3 vagas
Oncologia – 1 vaga
Pediatria – 2 vagas
Psiquiatria – 1 vaga
Teoria Sociológica – 1 vaga
Urologia – 1 vaga

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar