Secretaria de Saúde atualiza boletim de casos de covid-19 por bairros em Petrolina (PE)

A atualização do boletim da covid-19 deste sábado (26) registra cinco casos novos da doença em Petrolina. Com isso, o total de moradores que foram infectados pelo vírus desde o início da pandemia na cidade totaliza 11.722, dos quais 9.505 já estão recuperados. O município manteve o registro de 145 mortes pelo novo coronavírus.

Dos novos infectados, todos foram confirmados através de exames laboratoriais. São 02 pessoas do sexo feminino, com idades entre 26 e 54 anos, e 03 do sexo masculino, entre 37 e 47 anos. As informações referentes à raça/cor/etnia dos casos registrados neste sábado seguem em anexo.

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 60,37% neste sábado. Dos 53 leitos disponíveis, 32 estão ocupados, sendo 22 pacientes de Petrolina e 10 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

Bairros

O boletim deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da covid-19. Constam no levantamento 7 pessoas em situação de rua (já curadas clinicamente) que não aparecem na relação de comunidades com casos confirmados. A lista completa pode ser conferida em anexo. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.