Bares e clubes de festas são interditados na “Operação Cidade Tranquila” em Petrolina-PE

A Operação Cidade Tranquila, na sexta-feira 29/01/21 das 21:00h às 01:30h, fiscalizou diversos estabelecimentos comerciais em Petrolina, visando o cumprimento do decreto estadual N° 50.062/2021, bem como garantir o sossego público e intensificar as ações voltadas para conter a curva de contaminação da Covid-19.

A ação resultou na apreensão de 02(dois) aparelhos de som e na interdição de 05(cinco) estabelecimentos, sendo 03 bares na região central e 02 clubes de festas na Cohab-VI, por motivos como: perturbação do sossego alheio e descumprimento do decreto estadual em vigor contra a Covid-19 (sobretudo com relação à aglomeração de pessoas) e de leis municipais de Postura, Disciplinamento Urbano, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente.

As ações da Operação continuarão nos próximos dias firmes em seu propósito maior, que é a proteção à vida. Certamente e Juntamente com o apoio de toda a sociedade petrolinense, conseguiremos cumprir esse propósito.

EQUIPES MOBILIZADAS:

Guarda Civil de Petrolina (através da ROMU e do Disciplinamento Urbano), Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Vigilância Sanitária e Equipe de Fiscalização de Posturas.