Berg da Carnaíba lamenta falecimento de Seu Zé de Bila

Com muita tristeza que nós amanhecemos nessa quinta-feira (28), com a triste notícia do falecimento do pai do ex-vereador, Bertinho da Carnaíba, o senhor José Augustinho dos Santos conhecido popularmente como Zé de Bila.

Uma pessoa muito querida pela comunidade, Seu Zé de Bila faleceu na última quarta-feira (27), devido a complicações com a saúde, que resultou numa insuficiência cardíaca.

Nós estamos muito tristes por perder um homem do bem, de grande caráter, um ser humano muito especial e querido por todos. Temos a certeza que todos que conviveram com Zé de Bila terão boas lembranças eternamente e guardadas nos nossos corações, pois ele deixou um legado de muito amor às pessoas e à sua família, um amante da arte que faz recordar com muita alegria de momentos entre amigos e família ao som do acordeon. Sua vida aqui na terra foi de muita honestidade e alegria.

O velório está acontecendo na Rua da Estação, na comunidade de Carnaíba do Sertão, em sua própria residência, e o sepultamento está marcado para essa quinta-feira às 16h.

Seu Zé de Bila deixa saudades. Berg da Carnaíba, vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Edição: Mônia Ramos Assessora da presidência da CMJ
Fotos Arquivo de família

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar