Faleceu em Hospital de Petrolina a Professora aposentada Gildete de Souza Biones

Faleceu nesta noite de sexta-feira dia (19), a Professora Aposentada Gildete de Souza Biones. Gildete era proprietária da Lotérica Casa da Furtuna de Orocó-PE. O nosso parceiro de notícias o Repórter Gilberto Pereira da Rádio Orocó FM, conversou com os familiares da Professora aposentada Gildete, onde a cunhada do Ex-Prefeito Bosco Biones e tia da primeira dama atual Suelaine Pereira Amando.

Segundo informações de Ulisses Biones que é sobrinho da senhora Gildete, disse que a mesma estava internada a quase 30 dias no Hospital Neorocádio em Petrolina, e na sexta-feira (19), por volta das 19 horas, a mesma veio a óbito.

A senhora Gildete tinha 74 anos, era casada com Luiz Amando Biones, que é irmão do Ex-Prefeito da Cidade de Orocó, Bosco Biones. Gildete trabalhou um bom tempo na Escola Jacob Antônio de Oliveira na Cidade de Orocó.

Segundo informações, há 20 anos atrás teve uma picada de um incerto chamado Barbeiro, e através da doença gerada pela picada, a mesma teve problemas no coração, tendo que colocar um marca passo.

A Lotérica da Cidade de Orocó, a Casa da Furtuna, nesse sábado (20) permaneceu fechada em luto. O sepultamento foi às 15 horas no Cemitério do SAF em Petrolina-PE.

Com informações Repórter Gilberto Pereira